Eu Curti!

sábado, 3 de agosto de 2013

Apenas peço "Leve um pouco de mim e plante em seu jardim"

Apenas peço "Leve um pouco de mim e plante em seu jardim"


À medida que a vida vem, experiências saltam aos olhos, bom poder vivenciá-las e questionar o que se mostra como pronto, necessário,afim de que utilizemo-nos de nossas pernas para andar e consciência para decidir.

Tenho aprendido a olhar com compaixão, buscando olhar com paixão!
Pensando na vida como um imenso jardim.

 Há flores das quais eu como jardineiro cuido com mais atenção, tenho maior intimidade e vivo mais perto, e há as demais flores, folhas e gramas as quais eu rego, há também os jardineiros os quais eu busco gerar alguma consciência de que existem flores perto deles que merecem um cuidado maior, assim como há outras folhagens que precisam ser permeadas.

- Importante lembrar-me que no jardim de alguém também sou, flor, folha, grama e mato...-
- Necessário saber que toda flor, folha, grama e mato... tem a condição de ser jardineiro de seu jardim. -

Existem pessoas próximas, do meu convívio, da minha intimidade as quais eu consigo ajudar com minhas atitudes, meus recursos, meu tempo, meu exemplo, minhas ações e há aquelas que estão para além da minha proximidade relacional, e por essas eu empenho minhas orações e quando próximo me faço tento buscar em mim ações.
Quanto aos jardineiros, compartilho o que penso e eles leem!

Se a caso lerem e algo bom identificarem para tirar proveito, encarnem e passem adiante como vida!

O que peço é "Ser suporte e suportar"



Thiago S. Reis (06/06/2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More