Eu Curti!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Você se lembra?! Vale a pena lembrar, pensar, reativar e se responder!


E se eu recebesse uma visita inesperada, do Thiago com 14 anos de idade...

Penso o que o Thiaguinho de 13 anos atrás me faria algumas perguntas, mas tenho certeza que ele me faria pensar, pensar em:
- Quanto do bem que aflorava meus ideais ainda existe?
- Quanto o querer realizar algo relevante para a geração ainda cabe em minhas rotinas?
- Quanto daquele tempo que eu dedicava ao desenvolvimento e consolidação de meus ideais, ainda existe para viver dedicado?

Entre outras tantas reflexões, a que mais me toma a mente quando penso em um acontecimento assim é:

- O que o Thiaguinho acha da pessoa que eu me tornei hoje, conhecendo meus medos, minhas forças, meus segredos, minhas ações... Será que o Thiaguinho se animaria em tocar a vida com o mesmo brilho no olhar? Será que o Thiaguinho passaria a se dedicar em outros ideais afim de tentar ser diferente do que sou hoje?
Sinceramente, não precisa rolar um acontecimento tão doido assim, para olhar pra dentro e constatar o quanto do melhor de mim eu acabei abafando, sufocando, deixando de lado... A parte boa é que tudo o que já fomos, ainda temos em nós, após um mergulho interior é fácil notar onde há rupturas, após o mergulho difícil é reatar aquilo que em nós deve sobressair novamente, mas eu tenho certeza absoluta por saber de mim que um conselho que o Thiaguinho me daria é (pois assim sou eu):

- É complexo, subversivo e traz um bem abrangente? Então dedique-se!

Já parou pra pensar se o você "de ontem" seria orgulhoso de quem você é hoje?

Thiago S. Reis (19/09/216)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More