Eu Curti!

sábado, 9 de julho de 2016

Alguns outros Pensamentos!


Como é bom acordar e saber que Tu cuidas de cada um de nós sem mesmo nenhum de nós merecer, é plena a minha Fé em consciência da tua graça que me justificou em Cristo, sem assim eu nada fazer pois não mereço mesmo que minhas atitudes sejam as mais coerentes com meus sensos de moral arquetipados, mas sim, simples e maravilhosamente por que Tu assim escolheu, cuidar de nós por que Tu nos ama, mesmo sem agente entender e merecer... "[...] e isto não vem de nós, é dom Teu Pai. Não vem das nossas obras, para que ninguém se glorie[...]" mas vem de Ti Cuidador e Zeloso Pai...
Cuidado por Ti, quero viver cuidando dos demais!
9 de julho de 2012
___________________________________________________________________________________________

...e hoje eu experimentei isso, experimentei o cuidado DEle de um modo o qual eu não imaginava e nem planejava, experimentei sorrir de gratidão durante um pranto intenso, experimentei amar como quem se entrega, como quem dá a sua vida por amor de Cristo resumindo-se no amar ao próximo, experimentei em não ganhar o mundo (agir por minhas razões) e perder minha alma, isto é, perder a minha intensidade e habilidade de amar... hoje experimentei um cuidado que me levou ao chão da vida, com uma das dores mais intensas que já senti, mas não digo isso com tristeza, digo isso com extrema gratidão, por mais uma vez eu perceber o quanto vale a pena amar sem reservas, o quanto vale eu me aproximar de Jesus nas atitudes, Ó como clama em pranto minh'alma como as nuvens da tristeza anoitecem minha visão, mas é por amar a quem amo que creio que a alegria vem no amanhecer, no clarear das sobras das tristezas, vem no meu pensar, no meu examinar-me para mais um dia poder ceiar com Ele e Ele comigo... E vou além, a ceia hj em mim foi entre Ele, minha noiva  e eu! Em fé tenho a convicção que hj experimentei o cuidado que mais cedo escrevi, sem merecer Ele cuidou de mim, mesmo sem eu entender no momento... mas quando a consciência cresceu entendi pois a alegria veio e a felicidade de amar a noiva linda nunca foi embora "É na alegria e na tristeza" Grato a Deus por tão grande Paz que só em fé consigo provar pq excedeu minhas razões!!
10 de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More