Eu Curti!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O PainKiller que desceu do céu para aniquilar a dor que mata!




#SetembroAmarelo

#DorquenãoEntendemos #DorqueEleEntende #DorqueEleCura

#CristoMeuPainKiller

O mundo hoje oferece vários remédios para vários tipos de dores, que temos aos montes, uma comum é a dor de cabeça... Por incrível que pareça eu quando estou com dor de cabeça gosto de ouvir um Rock com um volume alto... hahahahha

Há uma expressão norte-americana para o remédio que tira a dor, a expressão é PainKiller, uma tradução seria algo que ""mata-a-dor, aniquila-a-dor"!!

Com ou sem remédio essas dores corriqueiras que temos passam e seguimos a vida...

Mas tem uma dor que tem incomodado a muitos, a dor do existir, a qual a indústria farmacêutica nunca vai conseguir desenvolver um PainKiller pra ela, no máximo paliativos...

E como então dar cabo de uma dor que transforma a beleza da vida em um episódio ruim e sem fim!? Existe um PainKiller que resolva isso, que mate essa dor que rouba a beleza de estar vivo!?

Existe de Fato um PainKiller para a dor da existência, e falando em Rock a Banda Judas Priest em uma de suas músicas já falou sobre isso, em uma visão futurista/motoqueiro no estilo heavy metal da coisa (que eu particularmente curto demais), mas não é sobre o estilo musical que estou falando, falo sobre a essência da mensagem, que é essa:

Ele -CRISTO- entende de dor, assim como conhece a sua dor, por isso eu peço não tenha como saída findar a dor dando fim a sua existência, não, não siga por aí!

Ele sofreu dores das mais variadas possíveis, tanto físicas, psicológicas, quanto emocionais, então se Ele fala sobre tratar a dor é porque Ele entende melhor que do eu e você sobre a ela, e diante a isso, Ele nos ensina a olhar a dor de uma outra forma, olhar a dor através DEle, pois posso dizer por minha vida, Ele é o alívio de toda dor e aflição!

Ele é o Painkiller que acaba com toda dor, não deixe de pensar que há um Caminho além de eliminar a sua existência, saiba sempre que Ele é o Caminho que vai eliminar a sua dor, a minha assim como a de todos!

Curta o som, se não gostar de velho e bom Heavy Metal como eu, goste de você, da sua vida, e da ideia de que Há Salvação para essa Situação e não deixe nada em silêncio, assim como na música, grite, seja ouvido!





0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More