Eu Curti!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tempo Espaço no Espaço Tempo – Sempre Atual

Tempo Espaço no Espaço Tempo – Sempre Atual

Quando eu e minha lindeza completamos 4 anos de amor eu quis homenageá-la através do facebook e então fiz o que se segue à baixo:
- Vamos ver o que eu consigo fazer com esse “espaço” (do status) em pouco “tempo” sobre nossos “4 anos”.
Tempo, Espaço, 4 anos...
Por mais que o “tempo” pareça passar em um curto “espaço”, 4 anos  não parece representar o “espaço” de “tempo” que realmente é, frente ao “espaço” que temos para desfrutar desse sentimento delicioso, sentimento que dá a sensação de que o “ tempo” não passa, e realmente não passa, pois no nosso “espaço”quem determina o que passa  e o que permanece somos nós, eu e vc...
De vez em quando parece também que já faz tanto “tempo” que nos conhecemos, e realmente conhecemos  muito de nós em um curto “espaço” de “tempo” que já é um “tempo” com um grande “espaço” em nós...
Limitado ao hoje ao “tempo/espaço” físico vivo investindo meu “tempo” em conquistar “espaço” em seu coração cada dia, assim como cedo “espaço”em meu coração à você sem precisar de muito “tempo” para decidir... O “tempo” que já vivemos abriu um enorme “espaço” em nós, “espaço” para o respeito, “tempo” para perdoar, “espaço” para sermos mais, “tempo” para aprender a sermos juntos, “espaço” para respiramos, “tempo” para aspirarmos o mesmo ar, “espaço” que é tempo”, “tempo” que em momentos se tornam ferramentas  criando “espaços” para ótimas lembranças e novos “espaços” para preenchermos em nós, Conosco...
“Tempo” que é “espaço”, “espaço” que é liberdade, liberdade de usar o “tempo” para te amar, “tempo” que passa e “tempo” que é hoje o principal!
Tempo espaço, espaço tempo!
Em 4 anos o “espaço” que conquistou em mim é do tamanho do “tempo” que vai além do físico Einsteniano.

Te amo com o “tempo” e com “espaço”, aproveitando o “tempo”, usufruindo do “espaço”!
No “tempo/espaço” o “tempo” não é minha preocupação, assim como o “espaço” não é limitado para eu sentir o que nasceu em mim por você!!


Thiago S. Reis (27/11/12)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More