Eu Curti!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pessoalmente, Pessoal, Pessoas como eu!


Pessoalmente, Pessoal, Pessoas como eu!

Pessoas me enriquecem a alma

Pessoas me alegram o coração

Pessoas são pessoas sempre e assim as vejo, e como as vejo é como são pra mim, pessoas como eu, sujeitas a tudo, que carregam dentro de si, histórias, sonhos, razões, lutas, carne e osso! - um mundo intransferível e com valor único -

Pessoas serão sempre pessoas e não rótulos, cansei de ver apenas o aparente e assim me revelar a partir do que eu não via e que em mim se fazia a via do expressar-me, os que enrotulam-se com um “algo” mais do que pessoa que se é, é porque muito menos sabe-se de si, sendo por si menos do que se é na realidade – pra si – (pra mim são como eu, pessoas), pois a medida que me ensoberbeço me colocando em um “altar”, um patamar, uma posição acima do que pessoa – ilusão de ser mais do que sou – é porque maior é a minha  carência de ser alguém!
Pessoas me fazem ser e não esquecer que sou pessoa!


Agora é pessoal!?
Sempre foi!



Thiago S. R. (23/04/13)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More