Eu Curti!

sábado, 25 de maio de 2013

Quando sou Perdoado? Quando Perdoo quem me tem ofendido...

Quando sou perdoado? Quando perdoo quem me tem ofendido...
A consciência em crer no perdão que é, limpa de nossa mente e coração qualquer presunção quanto a guardar mágoas, mágoas essas que apenas nos distanciam de ser e entender quem somos e no que acreditamos - liberta-nos nas entranhas do ser -...
a falta de perdão cega a tal ponto que deixamos de enxergar a vida com o valor que ela tem, nos enclausurando em um remoer de nosso interior... Quando se tem a consciência de experimentar o perdão DEle a todo momento crendo pela fé, não há mais espaço para não viver perdoando, pois perdoando somos perdoados, só consigo perdoar se creio que sou perdoado e só consigo crer que sou perdoado quando perdoo, ou então o Pai Nosso não tem sentido? - perdoe a mim, na mesma medida que perdoo a outro- O perdão só vem a mim quando há reflexão em mim de que o outro merece( mesmo que minha razão egoísta diga não merece) o perdão, perdoando então perdoo a mim tbm, em relação ao outro, pois sei que quem me perdoou "é" Ele - perdão no agora -, pois é assim que Ele me ensinou a pedir ao Eterno, "- Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos quem nos tem ofendido-"
Porque Teu é o reino o poder e a glória para sempre e amem!!

Nele, que me ensinou a perdoar, sendo Ele o meu perdão e assim a essência do "Pai Nosso" é a Essência do Nosso Pai (Amor)!!


Thiago S. R. (2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More