Eu Curti!

domingo, 17 de março de 2013

Permita-se dar Frutos!!


Permita-se dar Frutos!!


Por mais que respondamos à vida com atitudes boas e leves (louváveis), a vida não tem nenhum compromisso em ser recíproca em suas respostas à nós, já falei antes e volto a repetir, o único compromisso dela conosco é a morte que é certa, antes guardemos nosso coração de esperar da vida para não desanimarmos se no período do início do exercício da bondade o único fruto que colhermos da vida seja “um tudo” averso aos nossos bons atos, e digo – para as boas atitudes que temos quando esperamos a troca da vida conosco, a frustração é dobrada, pois tudo se torna pesado e sem sentido.

Portanto comecemos a nos sentir gratos por poder viver de forma simples e bela no conhecer a nós mesmos para que desenvolvamos e colhamos frutos sim, mas frutos em nós, de nós pró-vida, pois o compromisso que temos com nossos dias é viver enquanto tivermos um hoje para sorrir – de dentro pra fora -, não por a vida ser generosa, pois ela não é, mas por sermos pessoas com frutos no mínimo doces para compartilhar, e sendo assim, generosos conosco para sermos com os outros, nada esperaremos da vida, pois teremos muito mais em nós do que um vazio a espera de preenchimento de fora pra dentro, teremos frutos em nós que darão na proporção de um a trinta, sessenta e cem, por um, pois seremos como solo fértil que tudo quanto venha da vida seja apenas adubo e o que cresce em nós seja fruto da gratidão em nós a Ele, simplesmente por eu poder ter quem ser e ser como sou, pois só assim, sabendo que Ele me ama porque sou como sou, poderei ser capaz de amar aos outros como cada um é e não pelas respostas da vida que correlaciono como resposta do outro a mim...
Sendo Ele a semente eu o solo fértil, minhas atitudes os bons frutos e o Amor dEle a seiva, nada tenho a “esperar” da vida ao não ser uma certeza que à todos chega de forma inesperada!
Nele, que é a Boa Semente da consciência de vida, pra vida (AMOR) plantada em nós!

Thiago S. R. (15/03/2013)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More