Eu Curti!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sem Tréguas

Sem Tréguas


Está insuportável ver todo dia, toda hora a mesma guerra sem dar trégua (guerra que mata almas usando o nome de Deus) e esse sistema faz de tudo pra me comprar, querem que eu entre na massa, que eu seja mais um psicopata, Programado, conformado em só existir - não pensar, não decidir, não auto-examinar-se (quando o sadio é "Examine-se o homem a si mesmo")!


Está insuportável ver para onde caminha esse sistema, chega de ser enganado, não caio mais no teu laço (re-legião), vou fazer barulho pra acordar quem ainda insiste em dormir!
À esse je$u$ que precisa de dinheiro para realizar sua "liberdade", operar "milagres" , eu não vou me vender, contra a ganância humana eu não vou desistir de lutar, e sobre o Evangelho Puro e Simples eu não vou me calar! Não!!

O fato trágico é que a mudança nunca acontece, é sempre a mesma história, o mesmo plano, desde o seu ínicio (re-legião) é o mesmo engano que fazem de tudo pra me seduzir, um jogo de cartas marcadas, belas frases montadas -um poço de aparências que da essência do amor ao próximo nada tem- tudo isso não me ilude, não convence, não me vence mais!

Chega de ser enganado, e chega de ver pessoas serem enganadas, esse seu laço de dependência vendido - troque sacrifícios por bençãos (quando a benção é de graça por GRAÇA, favor imerecido, para justos e injustos) Ele disse "Misericórdia quero e não Holocaustos"- não tem mais que funcionar essa barganha, por isso vou fazer barulho pra acordar quem ainda insiste em dormir!

Adaptação da música Sem Trégua da banda Oficina G3...
Thiago S. R (17/02/13)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More