Eu Curti!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A aparência de bondade é diferente da bondade aparente!
Boas ações quando são feitas como regras debaixo de um sistema controlador ou quando são feitas para que os outros te vejam como bom, saiba, mesmo que seja muito bom para quem recebe a bondade, para quem a pratica nada é do que egoísmo, orgulho (semente de veneno), casca, máscara, somente exterior...

A bondade feita a partir do coração, ah essa não busca recompensa, essa é feita acima de controles, essa é feita não para se tornar conhecida, mas antes, é feita para que os participantes - quem se dá e quem recebe - saibam em si que a maior consequência é a gratidão e que a maior motivação é o amor, do que vale fazer o tudo se não for de coração - por amor -? melhor é eu poder derramar o que conheço em mim ao outro em bondade do que enxarca os olhos alheios com boas ações que de boas só tem aparência...

A gratidão ao Pai é medida em mim à medida que me reparto.


Thiago S. R (12/02/13)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More