Eu Curti!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

 
HOJE e MOMENTO...

“O que importa? Se não o momento que respiro, sinto e vivo?
Por que não somar os momentos para viver, respirar, sentir e Ser no Hoje? Ah quando eu conseguir entender plenamente que meu hoje é feito dos meus momentos, e meus momentos são feitos em Deus, agindo com brandura, justiça, pacificidade, compaixão, alegria e sobre tudo amando no momento agora para que meu hoje seja uma seqüência de momentos Perfeitos” (Thiago S. R.)

Que maravilhoso o texto a seguir:


Hoje e momento!!

Hoje existe!

Momento eu sei, mas já não é!

Hoje dá tempo...

Tempo de Oportunidade...

Tempo de Metanóia...

Tempo de de-cisão!

Momento quando é, já foi...

Momento é reflexo...

Momento é apenas depois de eu poder detê-lo...

Hoje é tempo!

Momento é no tempo!

Hoje é do homem!

Momento é de Deus!

Hoje é história...

Momento é eterno... — portanto, para além de mim.

Hoje, posso...

Momento, não posso...

Hoje é Dia!

Momento existe quando eu não o vejo, e quando o vejo já não
é!


Hoje é possível, mas o momento é impossível!

Sim, o momento é a história indizível dos meus instantes!

Hoje é Graça de Deus feita de bilhões de instantes em
sequencia, quando me é possível responder às oportunidades!


Momento existe, mas só o percebo como um passado que não
percebi quando veio e passou!


Faça dos seus momentos uma boa sequencia que crie um bom
Hoje!


Dê sentido aos seus Momentos e você terá um Hoje; dê sentido
aos seus Hojes e você terá uma vida; dê sentido à sua vida, e seus Momentos
serão alimentos do seu Hoje!



Bom “Hoje” de bons Momentos na sua Vida!

C.F.A.http://www.youtube.com/watch?v=7sfzCW-3QaM&feature=plcp 

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More