Eu Curti!

terça-feira, 12 de maio de 2015

SOBRE TUDO, TUDO ESTÁ SOB

Sobre Tudo, tudo está sob...


Sobre tudo o que me deixa mais perplexo, pensativo, questionando a mim para encontrar uma certa razão, um ponta de razão...

Sobre tudo o que me deixa apreensivo, atento, mirando fatos do cotidiano afim de enxergar um motivo, um resquício de motivo...

Sobre tudo o que me deixa ansioso, desesperado, aflito em querer ver o que há de vir, o que há de ser e como será...

Sobre tudo o que me atormenta, me tira a paz, me toma por cativo em relação à não entender momentos, não discernir cenários...

Sobre tudo o que me faz ficar irado, raivoso, guardando o mal sobre o porquê de tanta injustiça, injustiça própria e contra os outros...

Sobre tudo o que não quero que vejam, que eu escondo, que não contaria a ninguém para que não me tenham como um simples mortal, como todos fazem...

Sobre tudo o que me dá medo, me faz tremer, me congela em relação a tudo na vida que seja fora das minhas forças, que me faça duvidar...

Sobre tudo o que me faz cair, retroceder, olhar pra traz em relação a não seguir em frente, em frente aos meus olhos...

Sim sobre todas as coisas está Cristo, por que Dele e por Ele e para Ele todas as coisas são, são Explicadas, Explicitadas, Relativizadas, Iluminadas, Apaziguadas, Perdoadas, Vencidas, Renovadas... Sim sobre todas as coisas está Cristo com seu Amor, e sob os seus pés todas as coisas estão prostradas, de modo que se Ele está em mim e eu Nele estiver assim como Ele está no Pai e o Pai Nele está, então estou acima de todas coisas, afim de não me deixar levar pelas coisas, pois Cristo já venceu e com Ele somos mais que vencedores!



Thiago S. Reis (12/05/2015)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More