Eu Curti!

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Cruz eterna, Eterna cruz...
(Sim eu amo a mensagem da cruz, até morrer eu a vou proclamar)


Sim Eu amo a mensagem da cruz, da cruz que já É antes da fundação do mundo, a qual o cordeiro foi imolado por mim, onde Cristo me libertou antes mesmo de haver consciência em qualquer coisa, Sim Eu creio na mensagem da cruz, da cruz que foi no tempo/espaço, na história, onde Jesus por mim se entregou, sendo a confirmação real e representativa do que na eternidade já é, unindo o eterno com o humano, sendo Deus no homem, sendo Cristo em Jesus, sendo o meu Jesus Cristo
-O mistério outrora oculto e agora revelado- Nessa consciência o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo - TETELESTAI-. Pois Nele tudo está consumado e Nele todas as coisa se convergem!

Por isso é que eu posso caminhar aqui sem medo.
Não procurarei aquilo que faz sofrer e que é pecado. Mas também não vivo mais as fobias e neuroses do pecado, as quais me matam em mim e me tiram a paz.
É a certeza da Graça eterna aquilo que nos dá paz para viver na terra. 
Essa graça é para todos, os de dentro dos portões e os de fora, sabendo que os de fora precedem o reino do que os de dentro!

Basta apenas crer e amar essa mensagem que é a simples mensagem de Quem nos amou primeiro, feito isso meu amigo, não há mais nenhum esquema a aderir ou nenhum troca a fazer...

Thiago S. R. 21/08/12

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More