Eu Curti!

terça-feira, 21 de agosto de 2012


CHAOS...

Tomando a Capa do CD do DT para compartilhar um momento em mim...

"o CAOS por ser uma reação em cadeia, formado por padrões de uma mesma sequência porém de efeitos cada vez maiores e mais catastróficos, ainda assim no seu mais recondito sentido pode causar motivos para se viver no mínimo alegre, se não feliz com seus resultados, mesmo que ao nossos "olhos" morais

formados de arquetipias nada nos pareça sucesso ou bem, mas o mal sempre está nos olhos de quem vê - em meio ao CAOS dos resultados negativos segundo os julgamentos como norma desse mundo, meus olhos ainda podem sim ver vida e gratidão por viver o CAOS e ser um agente ativo do mesmo, já que são meus "olhos" que determinam o que é bom, bem, mal ou mau pra mim, mas acima de todo meu modo de ver, presumir, ser,estar, Ele é"
(Thiago S. R.) - 03/08/12

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More