Eu Curti!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bebe meoo, hj faz 3 anos que começamos nossa caminhada!!

Sinais que Drumond me ensinou a ver e eu compreendi em vc Mariane

Quando encontrei vc, vc fez
meu coração parar de funfar por alguns segundos
E isso em deu indícios de que: vc poderia ser a pessoa certa
A mais importante da minha vida.

Quando nossos olhares se cruzaram, neste momento,
Houve o mesmo brilho intenso entre eles
Fiquei alerta: pois vc poderia ser a pessoa que eu estava
Esperando desde o dia em que nasci.

E o toque dos nossos lábios foi intenso, o beijo
Foi apaixonante, e os olhos se encheram
d’água, neste momento, percebi:
Existe algo mágico entre nós.

Nos meus dias o 1º e o último pensamento terreno
É vc, e a vontade de ficar
Juntos chega a apertar o coração, eu agradeço:
Deus me mandou
Um presente divino: O AMOR

Nos dias que tivemos que pedir perdão um
Ao outro por algum motivo, e em troca,
Recebemos um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos
Saiba que esses gestos valeram mais que mil palavras,
Entreguei-me: pois fomos feitos um para o outro.

Se por algum motivo eu estive triste,
Com circunstâncias da vida ao me dar algumas rasteiras
Vc sofreu comigo o meu sofrimento, chorou as minhas
Lágrimas e as enxugou com ternura, que
Coisa maravilhosa: eu sei que posso contar
Com vc em qualquer momento de minha vida.

E eu consigo, em pensamento, sentir
O seu cheiro como
Se vc estivesse ao meu lado...

Eu a acho maravilhosamente linda,
Mesmo quando vc está de pijamas velhos,
Chinelos de dedo e cabelos emaranhados...

Eu não consigo trabalhar direito o dia todo,
Ansioso pelo nosso encontro que está marcado para a noite...

Eu não consigo imaginar, de maneira
Nenhuma, um futuro sem vc ao meu lado

E eu tenho a certeza que vou vê-la
Envelhecendo e, mesmo assim, vou ter a convicção
que vou continuar sendo louco por vc...

Eu prefirirei fechar os olhos, antes de ver
vc partir: Pois é, vc é o amor que chegou em minha vida.

“Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes
na vida poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.

Às vezes encontram e, por não prestarem atenção
nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem
cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!”

Carlos Drumond de Andrade e Eu.

1 comentários:

Muito lindo meu amor,amei fazer esta linda caminhada contigo,parabéns pra gente por mais um ano de conquistas e que Deus venha nos abençoar cada vez mais e mais.
"...Jesus mandou você pra mim
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco esta..."

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More