Eu Curti!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Percebendo...


Mais um antigo, que vale pra toda vida.... (2012)

Percebendo...

De vezes em épocas percebemos o quanto as estações ou um clima temporal tem a ver com momentos vividos por nós em nossos dias...

De um tempo pra cá tenho vivido alguns "dias chuvosos", chuvas de verão que vem e passam (apenas permeiam e umedecem lugares que estão secos por hora, vem e vão) , chuvas com sol ( que molham porém na mesma medida evaporam, vem e vai), tempestades ( que danificam, criam enxurradas de sentimentos, que chegam fortes e vão arrastando tudo o que tiver à frente), chuvas brandas, chuvisqueiros e garoas ( que por mais que sejam fraquinhas em seu volume de água, não são esporádicas, são elas que encharcam o solo da alma, produzem vida para que tudo aquilo que eu planto em mim cresça, são essas que produzem aquele cheiro bom de terra molhada, são elas que não deixam o solo da alma secar a ponto de que erosões não se criem em mim, são elas que me ajudam a fortalecer raízes e limpar o que sujo está sem devastar o que precisa ficar, essas chegam, permanecem enquanto são necessárias e sei que darão lugar a dias de sol).

Mas sobre todos os momentos sei que é preciso tirar proveito de cada situação!
É ótimo poder sentir de tudo, e melhor ainda é poder viver nos dias de chuva aproveitando-os, querendo dias de sol mas não desejando que os dias de chuvas passem sem significados pra mim...

Melhor é estar vivendo do que existir apenas em alguns momentos...
Grato pela alegria e pela dor, pois assim divido a minha vida, somo mais vidas a minha e descanso no Eterno que de nós tem cuidado...
Mesmo que não entendemos ou percebemos mais o cuidado É...



Thiago S. R (20/12/12)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More