Eu Curti!

sábado, 26 de julho de 2014

NÃO ENTRAR EM CURTO-CIRCUITO

NÃO ENTRAR EM CURTO-CIRCUITO

Em cada má resposta que damos (respostas não amável, não digo ser "o bobinho que em si não tem nada”, mas de responder à vida com o amor próprio) a mente vai adoecendo a responder sempre com a maldade que está se exercitando, a intenção tem conotação e energia, para virar processo e instalar conexões curtas para se responder de forma quase que automática com a intenção má que se está tomando, mesmo sem a intenção propriamente de ser mal, apenas por criar instâncias na mente condicionadas a tomar tais caminhos mais curtos e automáticos (e isso vai ficando cada vez mais forte e difícil de perceber), por isso apóstolo Paulo diz para buscarmos o que é amável.

Busquemos a paz através de suas sínteses e não suas antíteses, quando houver a oportunidade de ser amável, Pense!! Como eu gostaria que fossem comigo?
Quem insiste em não viver assim, cava um buraco pula dentro puxa a terra por cima dele e depois fica gritando Deus por socorro, quando Deus sempre o exortou seja e não espere.

Pensar no outro com o amor que você tem em si é o único caminho que não nos deixa entrar em curto-circuito de maldade que a tudo destrói a começar por nós mesmos.

Thiago S. Reis (11/03/2014)

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More